Notícias

Próxima parada: Santa Maria!

Campus da UFSM

 

Próxima Parada: Santa Maria!

 

Prezados colegas Tradutores Públicos, Registradores e cidadãos interessados,

Nossa próxima parada nos esforços de Interiorização do Sindiregis será em Santa Maria! As circunstâncias exigiram que adiássemos esta visita para março de 2017, mas até lá ficaremos ansiosos pela visita a esta importante e marcante cidade do Rio Grande do Sul!

Desde já convidamos a todos os Tradutores Públicos e Registradores da região de Santa Maria a comparecerem no evento, uma breve, objetiva e descontraída sequência de conversas e minipalestras que agregam muito ao conhecimento e aos contatos entre os profissionais de nosso Estado!

Abraços e até lá!

Diretoria da Astrajur-RS

Sindiregis e Astrajur-RS: Interiorização em Caxias!

 

A Astrajur-RS participou de mais uma reunião de interiorização do SINDIREGIS. Realizada em Caxias, no último dia 26, contamos com a participação de 17 TPICs.

A Astrajur-RS foi representada pela Vice-Diretora Social, Amanda Francisco, e pela Secretária, Claudia Antonini, que fez uma excelente apresentação sobre o trabalho dos tradutores públicos e intérpretes comerciais e sua conexão com o trabalho realizado pelos registradores. Agradecemos à toda a Diretoria do SINDIREGIS pela calorosa acolhida e aos nossos colegas da serra gaúcha; a participação de vocês é o que traz força à nossa associação.

 

Astrajur-RS e Sindiregis fazem representação em Brasília

 

Na última quinta-feira, 24 de novembro, a Astrajur/RS, na figura de sua presidente, Mônica Koehler Sant’Anna, atuando também como representante do Grupo Juramentados Unidos, esteve em Brasília com a vice-presidente do Sindiregis, Joana Malheiros, para apresentar ofício conjunto solicitando a agilização do processo de interiorização do apostilamento em todas as unidades da federação.